Gêmeas?

O olhar mais desavisado poderia confundir as duas beldades. Seriam gêmeas? Na vida real, onze anos separam as duas. Se compararmos os recentes papéis na ficção, estamos falando de décadas.

A atriz ninfeta Maria-Victoria Dragus (16), na foto em preto e branco, interpreta Klara – projeto de adolescente que vive em uma comunidade conservadora, intolerante e opressora, no período que antecede a 1ª Guerra Mundial – na nova produção do diretor alemão Michael Haneke, “A fita Branca” (2009), que acaba de debutar no circuito exibidor nacional. O filme chega e chega forte, credenciado por uma Palma de Ouro fresquinha.

Kate Bosworth (27), na foto colorida, interpretou Louis Lane na última transposição para as telas das aventuras do Super-Homem (“Superman Returns”, 2006), assinada pelo nova-iorquino Bryan Singer, e fez mais estragos no coração do homem de aço do que kryptonita. Seu último longa foi “Quebrando a banca” (2008) — “21”, no original –, do diretor australiano Robert Luketic, no qual contracenou com Kevin Spacey e Laurence Fishburne (vulgo Morpheus!!!).

Carlos Eduardo Bacellar

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Carlos Eduardo Bacellar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s