Fui mordido

“Deixa ela entrar” − filme que extrapolou as pretensões mais enlouquecidas de Bram Stoker e revolucionou o gênero −, do diretor sueco Tomas Alfredson, apesar de ter sido lançado em 2008, merecia ser concorrente vitalício ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

A história de amor entre a vampirinha Eli (Lina Leandersson) e o tímido e inocente menino Oskar (Kare Hedebrant) arrebata. Fui mordido e estou contaminado por toda eternidade. Minha colega de blog, Helena, escreveu uma crítica bem bacana sobre o filme: https://doidosporcinema.wordpress.com/2010/01/29/ela-entrou/

Vale a pena conferir (os dois: filme e crítica)!

Carlos Eduardo Bacellar

2 Comentários

Arquivado em Carlos Eduardo Bacellar, Filmaço!!!

2 Respostas para “Fui mordido

  1. Assisti esse filme este fim de semana e adorei.. vou posta-lo no meu blog tbm e sobre o remake americano.

    bjo Flaila

Deixe um comentário

