Cara de um, focinho do outro

Ao bater o olho na matéria de capa do Segundo Caderno do jornal O Globo de hoje, pensei ter pego, por engano, o caderno de esportes. Sempre começo a leitura pela editoria de cultura, hábito que se tornou automático com o passar dos anos. Mas hoje algo estava errado…  Espere aí (?!), Rodrigo Fonseca assinando reportagem esportiva?! Ou o Guga resolveu investir na cultura nacional?!

Passado o susto, descobri que não tinha enlouquecido e tudo voltou ao normal. Mas o erro se justifica. Depois de dar uma olhada nas fotos abaixo, me diga se não estou perdoado.

Gustavo Kuerten, vulgo Guga

Luiz Fernando Carvalho

Carlos Eduardo Bacellar

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Carlos Eduardo Bacellar, Uncategorized

4 Respostas para “Cara de um, focinho do outro

  1. Muito bom. Bom, LFC é craque. Pode parecer com o Guga (megacraque do saibro), mas a polivalência dele me lembra Murilo e Giba. Os caras sabem tudo. Jogam até plantando bananeira. Duvida? Eu não.

  2. olha aí o parentesco fenotípico… rs

  3. Script, fenotípico é muito bom. Até lembrei dos nossos amados professores de Biologia – Zezé e Marcus Vinicius – que na Botânica ou na Genética nos enchiam de fenótipos e genótipos… Olha o nosso “passado” biomédico, Carlinhos! 🙂 Bons tempos aqueles, onde tudo isto, que hoje existe na forma de blog, começou…
    Agora, sobre esportes… Meu assunto preferido! Tem que ter voleibol, claro. Eu adoro tênis, mas, na história recente, tem que ter o Federer para começar a ter graça. Se bem que o Guga é daqueles forever craque, tá valendo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s