Confessionário

Não adianta, gente. Eu tento me fazer de machão ultraortodoxo, mas no fundo sou um cara romântico.

Vou confessar… Sou aquele tipo de sujeito que corre escutando Sandy & Junior no iPod. Quando alguém passa por mim, finjo que estou ouvindo Metallica ou coisa do tipo, emulando no ar um solo de guitarra ou bateria para disfarçar melhor. É só jogo de cena.

Dito isso… Não resisti à fofura deste extrato audiovisual do fime “Juno” (2007). Sei que estou devendo escrever sobre o buquê estético de Jason Reitman.

Enquanto isso, fique com o duo de cordas, composto por Michael Cera e Ellen Page, interpretando Anyone else but you.

Ninguém precisa me avisar que estou sendo redundante, já que havia postado uma edição do filme sonorizada com a mesma música. Mas, poxa vida!, releve. Afinal, isto aqui é um blog. E o coração deste autor derrete fácil ao assistir a filmes que contemplem uma linda história de amor. Só não fale para ninguém 🙂

Inté!

Carlos Eduardo Bacellar

Deixe um comentário

Arquivado em Carlos Eduardo Bacellar, Filmaço!!!

Deixe um comentário

