E os indicados são…

A simpática Tati, autora do espirituoso blog E os indicados são…, que este Doido lê sempre, comprou uma dica minha (que honra!) e postou lá no espaço dela: Melhor ressuscitação.

Comentei com ela acerca da cena que, na minha opinião, é a melhor cena de ressuscitação da história do Cinema: Bud Brigman (Ed Harris) trazendo Lindsey Brigman (Mary Elizabeth Mastrantonio) de volta à vida em “O segredo do abismo” (1989), do avatariano James Cameron.


Gostei da brincadeira, Tati. Acho que essas trocas deveriam rolar mais… E já que você provocou a fera… Quer saber mais uma? Então aí vai…

A mais romântica troca de mensagens em código morse da história do Cinema: Oskar e a vampirinha Eli que, mesmo separados por uma parede, ou por um caixão, conseguem trocar juras de amor e carinho em “Deixa ela entrar” (2008), produção dirigida pelo sueco Tomas Alfredson que revolucionou o tema. Fofo!

“S.O.S: Saudades da minha sanguessuga favorita”

O filme levou o Oscar do meu coração.

A gente ainda vai trocar muito, Tati. Obrigado pelo carinho 🙂

Beijos do amigo!

Carlos Eduardo Bacellar

3 Comentários

Arquivado em Carlos Eduardo Bacellar, Uncategorized

3 Respostas para “E os indicados são…

  1. “Deixa ela entrar” = top 10 de 2009! Por quatro vezes o amor dos dois mordeu a minha jugular naquela macabra sala 3 do Estação Botafogo.

  2. Essa cena de “O segredo do abismo” é a preferida de um ex-professor meu… Ele chora!

  3. Uau! Obrigada por todos os elogios, carinho e indicações.
    Sou fã desse blog também.

    bjs

Deixe um comentário

