Blog da Penguin-Companhia reconsidera e coloca no ar comentário espirituoso de @cebacellar

Uhu!

Sabia que os ventos do bom-senso soprariam para longe qualquer descompasso ou mal-entendido entre a @ciadasletras e mim.

O blog na Penguin-Companhia, finalmente, colocou no ar meu comentário espirituoso, permitindo que eu possa concorrer oficialmente a um exemplar do livro Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. Apesar de ter sido liberado há pouco, lá está indicado que o comentário foi postado no dia 4/1/2011, às 22h, data do início da promoção, justamente quando submeti meu texto pasoliniano.

Leia aqui a minha resposta marota.

Os autores das três melhores respostas à pergunta “O que você faria se fosse tão grande quanto Gulliver em Lilipute?” irão ganhar um exemplar do livro de Swift. Para participar da promoção, os interessados deveriam enviar seus comentários até o dia 16 último. O resultado será divulgado hoje. Torçam por mim!!!

Quem acompanha o blog já sabe do assunto. Para quem pegou o bonde andando, fique por dentro de todo o bafafá clicando aqui.

Luiz Schwarcz, para mim você continua sendo o cara! Qualquer dia desses a gente se encontra para um café e fica a tarde toda falando sobre livros.

Um abraço carinhoso para toda a equipe da @ciadasletras.

Carlos Eduardo Bacellar

2 Comentários

Arquivado em Carlos Eduardo Bacellar, Uncategorized

2 Respostas para “Blog da Penguin-Companhia reconsidera e coloca no ar comentário espirituoso de @cebacellar

  1. Oi, Carlos Eduardo

    Nossa intenção nunca foi censurar comentário nenhum. No caso da promoção, preferimos manter todas as respostas na moderação até o fim do prazo de participação, para que ninguém pudesse copiar as respostas dos outros.

    • Olá, Diana! Obrigado pela atenção. Depois de publicar o texto, fiquei muito preocupado. Achei que a Cia. colocaria uma foto minha na entrada de todas as livrarias do país. Tipo aquela ficha de procurado pelo FBI. Seu comentário está registrado. Peço desculpas por qualquer equívoco interpretativo da minha parte. E o meu comentário… Não me contive… O post não ficou muito bacaninha?
      Brincadeiras à parte, tenho em alta conta a Cia. da Letras. Perdoe-me por qualquer exagero ou delize com as palavras, em qualquer um dos posts. Respeito muito o trabalho das editoras — responsáveis por materializar uma das minhas maiores paixões: os livros — e de todos os profissionais que se dedicam às palavras.
      A gente só dá atenção e encrespa com as pessoas das quais gostamos (no caso, a pessoa jurídica). Mande o abraço dos Doidos para toda a equipe, ok? Estamos numa boa? Se eu encontrar o Luiz corro o risco de ser agredido com um livro de mais de 500 páginas? Espero que não… Conte conosco 🙂
      Abração!
      CEB

Deixe um comentário

