Independence Day

Fonte: AP

Parece cena do filme-catástrofe dirigido por Roland Emmerich e protagonizado por Will Smith. Felizmente os habitantes de Phoenix, capital do estado do Arizona (EUA), podem respirar aliviados. Digo, não literalmente… Só depois que a poeira baixar, lógico.

O que quero dizer é que não se trata de uma invasão alienígena com o objetivo de exaurir nossos recursos naturais exterminando a raça humana no processo. E ainda por cima atrasada, possivelmente por causa do caótico tráfego intergaláctico, o que a impossibilitou de chegar à Terra a tempo de colocar água no chope das comemorações do 4 de julho ianque.

Phoenix foi engolida pela nuvem (sem nenhuma arma laser de destruição em massa escamoteada) de uma tempestade de areia. A humanidade e Galactus — aka Devorador de Mundos — podem ficar tranquilos, por enquanto.

“Ufa… Achei que a concorrência estava se acirrando.

Fonte: Marvel Directory.com

A tempestade de areia, segundo especialistas ouvidos pela imprensa, é um fenômeno natural não raro na temporada de monções, que vai de junho a setembro. O que causou estranhamento foi a intensidade do evento. Apesar disso, a cidade de Phoenix vai sobreviver a ela sem a necessidade de recorrer às forças militares americanas.

Carlos Eduardo Bacellar

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Carlos Eduardo Bacellar, Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s